O Ferroviário realizou o primeiro treino com bola na cidade de Horizonte, se preparando para a decisiva partida de domingo frente o Sergipe.
Os novos contratados continuam treinando forte. Os atletas contudidos Ivan e Cícero César ainda continuam em tratamento médico e são dúvidas para o treino coletivo de amanhã. Já o atacante Juninho, está recuperado e garantido no jogo.
Algumas novidades foram vistas em Horizonte, no caso a integração no grupo de profissionais do atacante Daniel e o meia Catê que estavam no Sub 18. Os dois estão suspensos e não jogam a final do estadual da categoria mas poderão ser aproveitados no grupo que irá para o jogo profissional.
O zagueiro Rafael que estava afastado do grupo foi reintegrado.
O meia Willer contratado na tarde de ontem já está regularizado e participará do treino coletivo de amanha no Domingão.
RESCISÃO DE TRÊS JOGADORES
Depois da rescisão do contrato do atacante Eli, mais três jogadores da base coral tiveram seus contratos rescindidos pelo presidente Paulo Wágner. São eles, Liberato, Rondynelle e Flábson. Não se sabe qual o motivo da rescisão. Não nos surpreendamos caso os atletas venham a emplacar em algum outro clube no futuro pois se tratam de bons valores. Infelizmente o Ferroviário hoje é tratado de forma amadora e obscura.
O TIRO QUE SAIU PELA CULATRA
Há 10 anos
0 comentários:
Postar um comentário