O bom jogador que construiu sua carreira no exterior e teve uma boa passagem pelo Itapipoca no estadual deste ano estava negociando para voltar ao futebol do exterior, porém se apresentou hoje ao clube coral e permanece até o fim da Série D.
O atleta será regularizado ainda essa semana para que possa jogar domingo diante do Sergipe em Horizonte.
SANDRO SOUSA JÁ TREINA NO PEIXE
O também meio campista Sandro Sousa contratado no último fim de semana pelo Ferroviário já treinou no Estádio Elzir Cabral na tarde desta quarta feira e aguarda apenas a sua regularização para ser aproveitado pelo menos no banco do time coral, domingo em Horizonte.
O jogador tem 32 anos, 1,71 de altura e 72 kilos. O meia Sandro fez sua carreira no exterior tendo atuado no América do México, Strasbourg da França, Ankaraguçu e Samsunspor da Turquia, WAC Casablanca do Marrocos, Juventude/MA, Fortaleza/CE e esteve ultimamente no futebol asiático.
QUARTA FEIRA DE TREINOS TÁTICOS
Na tarde desta quarta feira o Ferroviário iniciou os trabalhos para a partida decisiva de domingo frente o Sergipe onde a equipe coral precisará golear o adversário para conseguir a classificação.
O técnico Gilmar Silva fez apenas trabalhos táticos no dia de hoje, onde contou com as duas últimas contratações.
O atacante Juninho que esteve contudido, já está totalmente recuperado e a disposição. Já o lateral Ivan e o zagueiro Cícero César, continuam entregues ao DM. A intenção é que todos possam participar do coletivo de sexta feira em Horizonte.
Por falar em Horizonte, a equipe coral deixa a capital cearense amanha mesmo passando a realizar treinos somente no campo de jogo.
Nessa quinta feira pela manhã será folga geral e a tarde o elenco volta a trabalhar taticamente e tecnicamente. Na sexta o Ferrão realiza o treino coletivo de apronto e no sábado encerra os trabalhos para este jogão de domingo.
ATACANTE ELI RESCINDI COM O FERROVIÁRIO
Enquanto dois chegam, um deixa o clube coral. O atacante Eli, cria da base, rescindiu o seu contrato com o clube. O bom jogador sofreu sérias contusões desde 2005, quando foi profissionalizado pelo Ferroviário e agora deixa em definitivo o tubarão.
CONFIRA NO MENU TV BCF - REPORTAGEM, ENTREVISTAS COM CÍCERO CÉSAR, STÊNIO, JUNINHO, GILMAR SILVA E COMENTÁRIO DE ALAN NETO
0 comentários:
Postar um comentário