
O técnico Gilmar Silva confirmou que nos próximos dias dará um parecer sobre os atletas que devem ou não assinar contrato com o clube. Ele pretende trabalhar na Série D com 30 jogadores.
Com relação a diretoria coral, o Presidente Paulo Wágner reinterou o interesse no meia Lequinha(foto) que disputou o estadual pelo Quixadá e foi o autor do gol neste último domingo que classificou o Limoeiro para a divisão de elite do futebol cearense.
O atleta já acertou verbalmente com o presidente Paulo Wágner a várias semanas e é aguardado na sede coral após o fim da segunda divisão cearense que será no próximo domingo.
Enquanto isso mais jogadores continuam chegando no Elzir Cabral para realizar período de testes e quem sabe assinar contrato.
O volante Clemílson que já foi jogador do próprio Ferroviário continua em fase de testes. Além dele o atacante Juninho que atuou pelo Quixadá ja se apresentou e treina junto com os outros jogadores.
A novidade na vila hoje foi a presença do lateral esquerdo Vítor Cearense. O atleta disputou o estadual pelo Boa Viagem e estava disputando o Campeonato Piauiense pelo Ríver. O lateral Vítor tem 25 anos e vem para disputar posição com o lateral Teles. O lateral Ronaldo que viria do Fortaleza não vêm mais.
A diretoria confirmou também que amanha deverá chegar a Vila o meia João Neto que é da base do Internacional/RS
Com relação aos jogadores emprestados ao CRB, dois deles estão voltando para o Ferroviário porém a permanência no clube é incerta. O zagueiro Tiago Gasparetto rescindiu com a equipe alagoana por não ter recebido o adiantamento prometido. Já o volante Válter se contudiu no treino de sexta feira em Alagoas e pediu desligamento do clube por achar que a sua contusão o afastará dos gramados por algum tempo.
O atleta é o primeiro emprestado ao CRB que rescindi o seu contrato após a saída do técnico Arnaldo Lira, principal articulador do empréstimo de 6 atletas corais ao clube regateano.
0 comentários:
Postar um comentário