sábado, 30 de maio de 2009

Elenco coral se reapresenta nesta segunda

Mesmo com algumas contubarções internas, renúncias de diretores, o elenco coral volta a se reunir para disputar uma competição nacional após dois anos fora.

O Presidente Paulo Wágner afirma que os recursos para disputar a competição estão excassos. Hoje o clube só tem um pequeno patrocínio que vem da Nacional Gás. Até o momento nem o Governo do Estado e nem a Prefeitura confirmaram um patrocínio para o clube. Além de todos esses problemas, o Ferrão ainda vai encarar uma situação difícil visto que o Presidente da FCF resolveu por conta própria diminuir para 1% o fundo de participação do estadual de 2009 para o representante na Série D alegando que a FCF estaria falida. O Presidente Coral não aceita este ato da federação e promete acionar o seu departamento jurídico para garantir que o regulamento do estadual seja cumprido e que assim o clube receba os 2% de toda a renda do estadual.

ELENCO E COMISSÃO TÉCNICA

Nesta segunda o técnico Gilmar Silva se apresenta oficialmente ao grupo iniciando assim o trabalho para a Série D. O técnico coral tem observado vários jogos da segunda divisão cearense, analizando tanto os atletas que pertencem ao clube e que estão emprestado a Maracanã e Tiradentes, bem como alguns jogadores do Uniclinic.
Com relação a novas contratações, alguns jogadores já fecharam com o Ferroviário e se apresentam nesta segunda. É o caso do experiente meia Lequinha e do atacante Juninho. Ambos disputaram o estadual pelo Quixadá. O meia Eliélton que se destacou no Guarany de Sobral também já acertou a sua vinda para o Ferroviário.
Com relação aos atletas que estavam emprestados, alguns ja se reapresentaram e iniciam trabalhos, é o caso do meia Diego, do lateral Alberto e do zagueiro Carlinhos.
O atacante Cristiano que estava no exterior conversou demoradamente com o Presidente Paulo Wágner e deverá estar se apresentando também nesta segunda.
Com relação aos jogadores que estão emprestados ao CRB/AL, existe a possibilidade de alguns voltarem. O goleiro Jéferson e o atacante Wescley já demonstram interesse em voltar para o clube, porém o goleiro coral no estadual deste ano teria pedido um valor muito alto.
O zagueiro Tiago Gasparetto pediu rescisão do clube alagoano e deverá se apresentar nos próximos dias na Barra do Ceará.
O meia Guto emprestado ao Icasa deverá se apresentar até o dia 20/06.
Alguns outros atletas tem interessado ao clube e estão em negociação. É o caso do volante Júnior Cearense e do atacante Maurílio.
Enfim, nas próximas duas semanas o elenco coral já deverá estar completo para as disputas da Série D.

0 comentários:

Estadual 2010 - 1º Turno

Fortaleza x Ferroviário
06/02 - 16h - Domingão
Ferroviário x Crato
10/02 - 20:30h - Domingão
Limoeiro x Ferroviário
17/02 - 20:50h Bandeirão
Tranmissão: Tv Diário

Classificação - 1º Turno

CLUBE PG V SG
1º Ferroviário 15 4 6
2º Guarany (S) 14 3 3
3º Guarany (J) 13 4 -2
4º Quixadá 13 4 -3
5º Crato 12 4 5
6º Horizonte 11 3 3
7º Fortaleza 11 3 0
8º Itapipoca 11 3 -1
9º Maranguape 9 3 -1
10º Limoeiro 9 2 -4
11º Boa Viagem 8 2 -4
12º Ceará 7 2 -1

BCFtv Gols GUA 1 x 1 FAC

BCFtv Torcida Coral 27/01/10

BCFtv Reportagens 02/02/10

Arquivo BCF

Blog Canal Ferrão 2010 | Editor chefe: Alexandre Martins - Colaborador: Evandro Júnior Template: Abdul Munir e Alexandre Martins Direitos Reservados. ®