O Ferroviário voltou a brilhar, agora diante do Icasa, em Juazeiro do Norte. Foi um jogo que entrou para a história por suas circunstâncias adversas. Como não poderia deixar de ser a arbitragem foi novamente contestada pelos Corais: duas expulsões e um pênalti duvidoso marcado para o adversário, mas isso não impediu uma belíssima vitória por 4x3. O Tubarão da Barra começou pressionando a equipe da casa e não demorou para abrir o marcador. Aos 8 minutos Diego recebeu bola na área, cortou o zagueiro e chutou forte sem chances para o goleiro. O Ferrão não estava para brincadeira e queria decidir o jogo. Aos 10 minutos Leonardo recebeu bola pela direita, cruzou na medida para Ricardo que deslizou de cabeça a bola para o fundo do gol. O Icasa teve um pênalti duvidoso a seu favor aos 23 minutos. Na disputa aparentemente normal, o árbitro viu pênalti do volante Wílson que recebia o seu primeiro cartão amarelo. Serginho cobrou e diminui o placar. No final do primeiro tempo, Wílson recebe novo amarelo e consequentemente o vermelho: Ferrão com um homem a menos. Substituição no intervalo: Leonardo deixa o campo para a entrada de Clayton Cearense. O time do Cariri empatou com Róbson Carioca aproveitando a falha de marcação após uma cobrança de falta pela direita aos 21 minutos. O Ferrão não baixou o cabeça e um minuto depois estava na frente no placar. João Neto fez uma bela jogada pela lateral e rolou para o meio da área, Ricardo sem marcação só teve o trabalho de empurrar a bola para o barbante. Logo depois o Tubarão sofreu o empate em uma cobrança de falta batida por Leozinho favorecido pelo desvio na barreira enganando o goleiro Jéfferson. Aos 31 minutos, após discutir com o jogador adversário cobrando "fairplay", Antônio Menezes foi expulso de campo: agora o Ferrão possui dois homens a menos. Arnaldo Lira sacou Ricardo para a entrada de Guto. Aos 40 minutos da etapa final o atleta que acabara de entrar realizou uma excelente tabelinha com o meia Diego e deu números finais a grandiosa vitória do Ferroviário.
O tricolor coral venceu com o futebol de: Jéfferson; Rodrigo, Antônio Menezes, Paulo Paraíba, Leonardo (Cleiton Cearense); Wílson, Róbson Simplício, Diones (Dino), Diego; João Neto e Ricardo (Guto).
O Ferrão cotinua com 100% em jogos fora de casa buscando a grandes passos solidificar uma das vagas para a próxima fase do campeonato cearense. O próximo compromisso acontece nesta quarta-feira às 20:30 na Vila Olímpica Elzir Cabral diante do Guarany de Sobral. É jogo de classificação, portanto, o estádio ficará pequeno para a imensa torcida Coral.
Crédito foto: ferrao.com.br
O TIRO QUE SAIU PELA CULATRA
Há 10 anos
0 comentários:
Postar um comentário