Se preparando para a estréia no próximo sábado diante do Horizonte, o Ferrão treinou no Estádio Presidente Vargas vencendo um match treino contra a equipe do Uniclinic por 2x1 com gols de Cristiano e Cleiton Cearense.
Porém no fim do primeiro tempo o lateral Cleiton Cearense recebeu uma forte pancada abaixo do joelho tendo de ser removido para o Hospital. Com isso um tumulto generalizado foi criado e o técnico Lira resolveu tirar a equipe do campo de treino. Porém no segundo tempo Lira foi convencido a colocar o time para jogar e colocou com isso o grupo de reservas. No fim do treino mais uma vez houve um tumulto generalizado.
No fim das contas quem perdeu foi o clube coral que deverá ficar sem o titular Cleiton Cearense para a primeira partida do estadual. O atleta será avaliado ainda hoje para saber até que ponto o atleta foi lesionado.
O Ferroviário jogou e venceu com o futebol de Jéferson, Valter, Antônio Menezes, Paulo Paraíba e Cleiton Cearense; Dino, Róbson Simplício, Guto e Ernandes; Léo Jaime e João Neto.
O Ferroviário realiza nesta quinta feira no Elzir Cabral o treino apronto para a partida de sábado. Na sexta pela manhã o time faz um treino recreativo e em seguida entra em regime de concentração no Hotel Amuarama.
Regularizações
A supervisão coral continua tentando regularizar três jogadores. Os meias Dione, Wilson e o atacante João Neto. A situação mais complicada é a de João Neto, titular e destaque nos ultimos amistosos o atacante coral necessita de sua liberação por parte da Federação Pernambucana de Futebol que está de recesso. Dos três o mais provável de conseguir regularização é o meia Dione que já trouxe toda a sua documentação.
O TIRO QUE SAIU PELA CULATRA
Há 10 anos
0 comentários:
Postar um comentário