
O Ferroviário fez a sua melhor partida no campeonato e poderia ter saído com uma vitória caso alguns fatos não tivesse acontecido.
O Ferrão dominou o primeiro tempo na partida. Jogando taticamente perfeito e nos erros do adversário o Ferrão chegava perigosamente ao gol alvinegro. Após algumas chances desperdiçadas no fim do primeiro tempo o Ferrão acabou levando o gol. Sérgio Alves em posição duvidosa abria o placa para o Ceará em um momento que o Ferroviário era melhor.
Logo no início do segundo tempo o Ferrão empatou a partida. Após lançamento de João Neto, o atacante Léo Jaime colocou velocidade passando da zaga adversária e tocou cruzado na área, onde Diego Barros não teve trabalho para fazer o gol coral.
Logo após o gol o volante Róbson Simplício levou o segundo cartão amarelo e acabou expulso de campo. Mesmo com um a menos o Tubarão teve ainda duas chances claras de gol mas disperdiçou. Em uma tentativa de ataque pelo lado direito o atacante Léo Jaime sentiu uma fisgada na coxa e teve que ser substituído. Logo após o meia Diego torceu o tornozelo mas foi obrigado a ficar em campo pois o Técnico Lira já tinha feito todas as substituições.
Com todos esses problemas o empate já estaria sendo comemorado como vitória e foi agarrado com unhas e dentes pelos bravos atletas corais que conseguiram na raça.
Crédito foto: Artilheiro
0 comentários:
Postar um comentário